20 Março 2011 - 14:20

Acusados por morte de capitão da PM são presos em Maceió

Divulgação
André Pereira e Rodrigo 'Mago' foram presos sob acusação de executar um capitão da PM

As equipes do Comando do Policiamento da Capital (CPC) e da DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas), comandadas pelo Tenente Coronel Gilmar Batinga, prenderam na madrugada deste domingo, 20, dois acusados de assassinar o Capitão da PM Luacir Macário. De acordo com informação divulgada pela assessoria da Polícia Militar, existe a suspeita que ambos participaram também da tentativa de furto nos caixas eletrônicos de Paripueira e da Funasa.

Os presos foram identificados como Rodrigo Gomes da Silva, 24, vulgo Mago (preso na boate Reggae Night, no Jaraguá), também suspeito integrar a "Gang do Maçarico". O outro detido é André Pereira da Silva,30 anos, localizado em um motel no bairro Santa Lúcia.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • ednaldo Por coincidência trabalho na sede da FUNASA, em Maceió, quando cheguei p/trabalhar pela manhã da sexta-feira, fiquei estarrecido! tinham invadido a sede e tentado roubar o caixa eletrônico, fui para casa, pois o expediente da manhã já estava perdido, pois havia peritos da Polícia Federal lá, chegando em casa, pouco tempo depois ouço barulho de sirenes e do SAMU, foi quando soube que tinham matado um capitão da polícia, bem pertinho de onde moro; tá demais, dá medo até sair de casa.
  • Ana Silva EssE Mago é u ammala tava na hora da jstuiça se feita e cedo ou tarde isso ia acontecer.Parabéns a es asessa equipe do DEIC.
  • ... O andré é inocente ele ta pagando pelo crime que ele ñ cometeu, ele tem um filho aqui fora que sente a falta dele!