21 Fevereiro 2013 - 09:42

Quadrilha acusada de diversos assaltos é interceptada pela polícia

Ascom/PC-AL
Grupo criminoso se preparava para invadir o GPM de Jequiá da Praia

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil de Alagoas com o apoio de agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) e militares da 1ª Companhia, conseguiu interceptar um grupo criminoso no município de Jequiá da Praia, localizado a 68 km da capital Maceió.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, os criminosos se preparavam para invadir o GPM (Grupamento de Policia Militar) do município com a intenção de roubar armas e munições. Após um trabalho de investigação sobre a quadrilha que cometia assaltos no Litoral Sul de Alagoas, a polícia interceptou o grupo.

Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Um dos membros da quadrilha acabou sendo atingido. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após a ocorrência. Os outros envolvidos conseguiram escapar.

A quadrilha é acusada de diversos assaltos, dentre eles, o Hotel Rio Mar, na cidade da Barra de São Miguel, quando roubaram a caminhonete VW Amarok, cor branca de placa OHK-0015/AL, da prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida. O carro era usado pela quadrilha no momento da abordagem policial. A caminhonete da prefeita foi recuperada.

Foram apreendidas armas, munições, balaclava e outros objetos que estavam em poder dos assaltantes. No momento, equipe de policiais continua em diligência com a intenção de prender os acusados. Outros integrantes da quadrilha já foram identificados pela polícia e podem ser presos a qualquer momento, segundo as informações policiais.

por Redação

Comentários comentar agora ❯