21 Outubro 2014 - 08:57

Professor de escola estadual é executado a facadas dentro de sua própria residência

AlagoasWeb
José Erisvaldo também era coordenador da Pastoral da Juventude

Um professor de 41 anos identificado como José Erisvaldo dos Santos foi encontrado morto dentro de sua própria residência nesta segunda-feira, 20, no conjunto Portelinha, em Teotônio Vilela, município localizado 99 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, o professor foi assassinado com golpes de arma de branca. O corpo foi encontrado por populares que ao passarem pela frente da casa de José Erisvaldo avistaram sangue escorrendo pela porta.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. Na residência do professor havia sinais de arrombamento e de luta corporal. Populares disseram que chegaram a ouvir pedidos de socorro durante a madrugada, mas não conseguiram identificar de onde vinham os gritos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Erisvaldo dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O professor trabalhava na Escola Estadual José Aprígio Vilela e era coordenador diocesano da Pastoral da Juventude em Teotônio Vilela. A polícia ainda não tem informações sobre os motivos e autoria de crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯