22 Setembro 2012 - 09:32

Homem é preso acusado de atirar no próprio cunhado em Porto Real do Colégio

3ªCia/11ºBPM
Severino Simão foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo

Policiais lotados na 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar registraram nesta sexta-feira, 21 de setembro, a prisão de Severino Simão dos Santos, 48 anos de idade. O individuou está sendo acusado de ter atirado em seu próprio cunhado identificado como Edilzon Rodrigues dos Santos, 24 anos de idade, no Povoado Salomezinho, zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, mesmo lesionada no pé esquerdo, a vítima conseguiu chegar até a sede da 3º Cia do 11º BPM, para denunciar o fato criminoso, apontando aquele que, segundo ele, teria tentado tirar a sua vida . Edilzon Rodrigues foi socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência, onde recebeu atendimento médico.

Já o acusado foi preso minutos depois em sua residência. Com ele, a polícia encontrou o revólver calibre 38, marca taurus, nº 2185173, que foi utilizado durante a ação criminosa. Severino Simão recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • morador de colegio depois que colocarm novos policias aqui a coisa melhorou muito, pois vemos mais a viatura e as abordagens, espero que continue assim prendendo esses marginais que metem medo no povo de colegio.