24 Fevereiro 2011 - 18:00

Operação da Força Nacional prende cinco pessoas em Murici

Durante mais uma operação policial na cidade de Murici, homens da Força Nacional de Segurança Pública, com apoio da Polícia Civil, conseguiram prender, nesta quinta-feira (24), quatro pessoas – incluindo dois menores – acusados de tentativa de homicídio e roubo. Também foi preso um homem suspeito de ter praticado dois estupros na região.

Com base em denúncias de moradores feitas durante uma fiscalização de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas, a Força Nacional prendeu Pablo Henrique da Silva,18, e Luzinete Maria dos Santos,19, além dos menores J.S.A. e R.N.B.S, ambos de 16 anos.

Os quatro são acusados de, na noite da última terça-feira, roubar a casa do morador Geraldo Cecílio da Silva, 53, que também foi esfaqueado. Após receber atendimento médico, a vítima reconheceu, na delegacia, os criminosos, inclusive a mulher, que foi usada de isca pelo bando.

Em Murici, a Força Nacional também prendeu o reeducando José Cícero da Conceição, 27, conhecido como Nego Zito. Ele é acusado de ter cometido recentemente dois estupros na região. Segundo o capitão Edson Gondim, levantamento realizado pela Polícia Civil mostrou que José Cícero ficou preso até novembro do ano passado por homicídio e estava em liberdade condicional.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯

  • coruripe faço um apelo a força nacional ou ministro da justiça que o povo de pindorama nao tem sussego com estrupador toda semana estrupa uma pessoa e niguem toma providencia porque isso?????????