24 Setembro 2012 - 17:34

Policial civil acusado pela morte de modelo ganha liberdade

Sandro Quintela/Real Deodorense/Arquivo
Jaysley Leite de Oliveira

O policial civil Jaysley Leite de Oliveira, acusado de ter participado do assassinato do modelo Erick Ferraz, ocorrido na noite do réveillon, em Viçosa, ganhou a liberdade. A decisão foi tomada pelo desembargador Orlando Manso, da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas.

O jovem já deixou a Casa de Custódia da Policia Civil, local onde estava detido desde o mês de janeiro. Jaysley nega envolvimento no caso, no entanto, populares que presenciaram o crime contaram que o policial participou do assassinato do modelo, junto com seu irmão, identificado como Judarley Leite de Oliveira.

Judarley conseguiu se esconder da Justiça durante todo esse tempo, vindo a ser preso há pouco mais de um mês na casa de parentes, em Garanhus (PE). O jovem está detido na Casa de Custódia da Policia Civil, em Maceió. Em seu depoimento ele inocentou o irmão das acusações que lhe são atribuídas.

Os familiares de Erick Ferraz lamentaram a decisão da Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Brasil Infelizmente os maiores bandidos ou são policiais ou são acobertados por eles, presenciei um policial aqui na minha cidade dizer a um vendedor de drogas que guarde a arma que tem. onde a lei pede que a mesma seja recolhida e o bandido detido.