25 Setembro 2012 - 08:21

Homem alvejado com tiro de espingarda em Piaçabuçu morre no HGE

Cada Minuto

Policiais lotados no GPM de Piaçabuçu, área de atuação do 11º BPM, registraram por volta das 20h30min desta segunda, 24, o assassinato de Antonio José Chaves Bispo, de 37 anos. O crime foi executado por autores desconhecidos, sendo a vítima morta na porta de sua residência no Sítio Conrado, zona rural do município.

De acordo com as informações de populares, a vítima estava dentro de casa quando percebeu que pedras estavam sendo jogadas no telhado. Incomodado com a situação, Antonio José Chaves resolveu sair para verificar o que estava acontecendo, sendo nesse momento alvejado por disparos de espingarda que a polícia não precisou o calibre.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital de Piaçabuçu, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida com urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde não resistiu e morreu na mesa de cirurgia.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Piaçabuçu A vítima foi encaminha para ARAPIRACA e não Maceió!!!! Fica o Alerta!
  • Carlos Só retificando: Antonio José Chaves resolveu SAIR para verificar o que estava acontecendo. Olha a concordância! #ficadica
  • ojuara AQUI EM PIAÇABUÇU, OS CRIMES ACONTECEM E NINGUÉM VAI PRESO, POIS É GRANDE A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE. ESSE RAPAZ ERA UM HOMEM TRABALHADOR.OS CRIMES SÓ ACONTECEM PORQUE NINGUÉM VAI PRESO, MESMO AS AUTORIDADES SABENDO. TODOS OS DIAS NÓS NOS ENCONTRAMOS COM OS CRIMINOSOS, MAS NADA PODEMOS FAZER.
  • joão ojuara, nós convivemos com bandidos porque não temos coragem de denuncia-los. Mesmo sabendo os autores dos crimes a sociedade não denuncia e nem vai depor, pelo contrário ainda os ajuda por amizade. E quando tem juri ainda somos benevolentes com os réus...