25 Setembro 2012 - 17:58

Recém nascido é encontrado morto em lixão de União dos Palmares

Tribuna União
Criança estava dentro de uma sacola e com lesão no pescoço e nas costas

Um recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado morto no lixão do município de União dos Palmares, distante 83 km da capital Maceió, na manhã desta terça-feira, 25 de setembro. O corpo do garoto foi encontrado por uma catadora de lixo identificada como Maria dos Anjos Caudêncio da Silva.

De acordo com as informações policiais, o bebê estava dentro de uma sacola plástica coberto de roupas sujas de sangue e com lesões na região da cabeça e das costas. Na mochila tinha também luvas, esparadrapos e gazes.

Ainda de acordo com as informações policiais, a senhora Maria dos Anjos contou que ficou chocada com a cena e que encontrou o bebê por acaso, chegando a pensar que se tratava de uma boneca. A catadora de lixo informou também à polícia que não tem conhecimento de quem possa ter colocado a criança no local.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do bebê que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia.

O caso será investigado pelo delegado Valdeks Pereira, titular da Delegacia Regional de União dos Palmares.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ednaldo Além da triste notícia, dessa criança encontrada nesse local, às autoridades devem atentar para a agressão ao meio ambiente.Esse lixão é um verdadeiro atentado! Será que às autoridades nunca viram isto? Cadê o Ministério Público?