26 Outubro 2013 - 12:41

Homem é assassinado por disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Arquivo - aquiacontece.com.br
Tássio Renan de Aragão, 22 anos, foi abordado durante assalto e tentou fugir

Um homem identificado por Tássio Renan de Aragão, 22 anos, foi assassinado por vários disparos de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (25), na zona rural de Porto Real do Colégio, na entrada da Codevasf.

Uma testemunha em depoimento à polícia, contou que a vítima estava em motocicleta com a sua mãe, quando homens já identificados o abordaram para roubar o veículo.

“O jovem estava passando na localidade que fica próximo ao escritório da Cadevasf, quando foi abordado por dois assaltantes para roubar a sua moto. Ele tentou fugir e foi atingido pelos disparos, vindo a falecer no local, Sua mãe ainda foi ferida na perna”, contou a testemunha aos militares que registraram a ocorrência.

Com a morte de Tássio Renan, os acusados desistiram de levar a motocicleta e fugiram. Militares da 3ªCIA/11º BPM, pediram apoio ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe. As investigações em conjunto identificaram os dois acusados. Segundo a PM de Porto Real do Colégio, já existem nomes e o provável local onde residem. Porém, não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Desabafo de um militar

Durante esta semana, na região do 11º BPM, que compreende a cidade de São Braz e Coruripe, aconteceu mais uma Operação Saturação, objetivando combater o crime. E um militar desabafou: 

“Na mesma região que este jovem foi assassinado, local tido como perigoso, por ser pouco habitado, estávamos realizando blitz e batidas policiais e, por incrível que pareça, tivemos que repreender um motoqueiro. Ele estava na entrada da região avisando as pessoas, que a polícia estava na área. A atitude deste irresponsável contribui com o crime. Estamos realizado o nosso trabalho em proteger a população e, coibir a prática criminosa e, um cidadão atrapalhando. Depois a população reclama quando acontece homicídios e, ou assaltos”. 

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯