27 Fevereiro 2011 - 10:42

Homem tenta subornar policiais e é preso em Coruripe

aquiacontece.com.br
José Flaviano foi preso em fragrante

Policias militares lotados na 2ª Companhia da cidade de Coruripe, sob o comando do Sargento Genilto, realizaram durante ronda de rotina neste sábado, 26, a apreensão de um revolver calibre 32, Taurus, com cinco munições intactas. A arma de fogo estava em poder de José Flaviano do Nascimento, 25 anos, vulgo Nêgo, que reside no bairro Vassouras em Coruripe.

 A apreensão da arma e a detenção de Nêgo aconteceram por volta de 1h50min, quando os policiais pararam em um bar da cidade para proceder uma revista nas pessoas que estavam no ambiente. Ao notar as atitudes suspeitas do elemento, os policiais o abordaram e constataram que o mesmo estava armado, recebendo voz de prisão no ato do flagrante.

Para a surpresa dos militares, assim que o acusado recebeu voz de prisão, ofereceu uma quantia de R$ 2 mil reais aos policiais para que o fato fosse esquecido e o mesmo pudesse ser liberado sem que o registro do flagrante fosse feito. Sem dar ouvidos ao infrator, os PMs recolheram a arma e encaminharam José Flaviano à delegacia de Penedo onde procedimentos legais foram adotados.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Cidadão penedense Nós sabemos que este tipo de policial é maioria na PM. Infelizmente existem aqueles que sujam a imagem de uma instituição tão importante para comunidade. É uma pena que exista quase nenhum compromisso com estes homens que saem de casa sem saber de retornaram. E muitas vezes serem julgados por tentar defender a sociedade. Os valores se invertem a cada ano. Vamos fugir \"deste lugar\", baby!
  • guilherme santos os policias que realizaram essa apreesão estao de parabens, mesmo com um salário de miséria não se corromperam, esses policiais servem de exemplo para a instituição que pertencem.
  • gilcelia PARABENS... É DE POLICIAIS ASSIM QUE NOS PRECISAMOS.