27 Setembro 2012 - 10:09

Suspeito de ter assassinado empresário é baleado durante assalto e acaba preso

Divulgação

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram prender no início da noite desta quarta-feira, 26 de setembro, o principal suspeito de ter assassinado o empresário Marcos Valença, popularmente conhecido como “Marcos dos Fogos”. Alex Braz Almeida Silva, de 24 anos, foi detido após ter sido baleado durante um assalto no Supermercado 15 de novembro, em Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição da Força Tática recebeu uma informação que estava acontecendo um assalto em um supermercado localizado às margens da Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro baixa Grande. Ao se aproximar do local, a guarnição policial logo percebeu um corre-corre de clientes. Em seguida foi informada que os autores do roubo teriam corrido por uma rua, por trás do mercado, e que um deles estaria baleado.

Com a ajuda de populares, o acusado Alex Braz Almeida Silva acabou sendo preso. Com um ferimento no pescoço, o mesmo foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste e, após atendimento médico, foi conduzido a Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos.

Ao ser realizada uma consulta no Sistema de Informação da Polícia Civil, foi constatado que Alex Braz Almeida Silva já tem diversas passagens pela polícia, dentre elas, uma por Tráfico de Drogas, uma por Roubo e uma por Homicídio. Esta ultima é referente à morte do empresário Marcos Valença.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • O pensador Uma peste dessa ainda está vivo, era pra o tiro ter pego na cabeça, da fim a essa besta hunana. Num pais de vergonha estaria na cadeia mofando,mas como é no brasil anda solto, causando perigo pra sociedade.Dá destino! joga no canavial, que na realidade não serve nem de adubo.