27 Novembro 2012 - 17:48

Professor é executado dentro de escola em São Sebastião

Divulgação
Caso registrado na zona rural do município de São Sebastião

Um professor identificado como João Mendes foi executado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 27, dentro da Escola Municipal Padre Anchieta, situada no povoado Lagoa Seca, zona rural de São Sebastião. O crime foi cometido na frente de alunos e funcionários da instituição de ensino.

De acordo com as informações colhidas com a Polícia Civil lotada na Delegacia de São Sebastião, o crime foi praticado por dois elementos que invadiram a escola a procura do docente que no momento da execução transitava tranquilamente por um dos corredores do estabelecimento educacional. João Mendes foi alvejado na região da cabeça com disparos de espingarda calibre 12.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar à cena do crime encontrou a vítima sem vida. Ainda não se tem informações sobre os criminosos e nem o que teria motivado o homicídio que chocou os moradores da localidade.

Peritos do Instituto de Criminalística já estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após ser periciado, o corpo do professor foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Hadrianos Em qualquer país sério do mundo uma notícia assim seria um escândalo, aqui é banal. Não vivemos numa sociedade, mas no zoológico.
  • Igreja Nova Hadrianos , respeite os animais porque os animais não andam matando as pessoas ,quem matam são os que dizem seres HUMANOS.E também tem os direitos humanos para defender bandidos. E também a inpunidade.