27 Dezembro 2011 - 08:56

Agente de saúde e esposo são assassinados na frente do filho em Arapiraca

7 Segundos
Fábia Edna da Silva, 31 anos de idade

 A onda de violência que atinge todos os cantos de Alagoas fez mais uma vítima na noite desta segunda-feira, 26 de dezembro, no município de Arapiraca, localizado no Agreste alagoano. Uma agente de saúde identificada como Fábia Edna da Silva, 31 anos de idade, e seu esposo José Jadson Lima dos Santos, de 39 anos, foram executados a tiros na frente do filho de apenas cinco meses de idade.

De acordo com as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi registrado na Rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Itapoã, situado na periferia da cidade. Ainda segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o marido da servidora pública que chegou à residência no momento em que o crime acontecia.

Ao ouvir os o barulho dos disparos Fábia Edna abriu a porta para saber do que se tratava e nesse momento foi atingida por um tiro na cabeça. José Jadson ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos que dispararam diversos tiros contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência de Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer minutos após receber atendimento médico.

Os criminosos fugiram do local em um veículo celta de cor vermelha e placa não anotada. A polícia ainda não tem pistas de quem sejam autores do crime e nem o que tenha motivo a execução.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • pedra90 por falta de leis mais severas as vidas são ceifadas todos os dias,a vida ja não vale mais nada hoje qualquer motivo e motivo para matar ,esse paiz ja não tem mais condições de resolver os problemas como essa violecia desenfreada,culpa desses politicos corrupto.
  • odalio isso so vai acabar quando houver pena de morte,nesse paiz que dizem ser o paiz dofutebol.
  • Menina dos Olhos E como se não bastassem os seres humanos, os animais e a natureza, ainda assassinam o PORTUGUÊS!!!