28 Fevereiro 2011 - 08:18

Feirante é alvejado por arma de fogo durante tentativa de assalto

A falta de segurança nas estradas de acesso à Cooperativa Pindorama, comunidade onde cerca de 30 mil pessoas vivem entre Coruripe e Pendo, é motivo de frequentes assaltos na região cercada por canaviais. A mais recente vítima é o feirante Edécio Simplício Santos, 40 anos, alvejado por disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto.

O feirante que reside no povoado Água de Menino, situado em Teotônio Vilela, seguia para Pindorama em uma moto Honda CG 150 cc na noite deste sábado, 26. Por volta das 21 horas, Edécio foi atingido no ombro direito por um elemento que estava num Honda Biz 125 cc. Apesar do ferimento que o atingiu de raspão, o feirante conseguiu manter o equilíbrio em sua moto e continuou a viagem até chegar no centro urbano da Pindorama.

A vítima prestou queixa no posto da Polícia Militar situado na comunidade, onde também recebeu atendimento médico. Apesar das diligências, o autor do disparo não foi localizado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • vera lucia soares alves isso e um absordo apesar que as estradas que entra ali pelo bolivar pra sair em pidorama è muito esquisita mesmo só Deus pra ajuda.
  • roberto Penedo e Alagoas no caminho do Bem. Será mesmo?