28 Novembro 2012 - 09:34

Jovem preso em "Colégio" é apontado como o autor de diversos crimes

aquiacontece.com.br
Marcos Túlio, 21, é apontado como o autor de diversos crimes

A prisão de Marcos Túlio Oliveira de Araújo, 21, acusado de participar dos homicídios que vitimaram Claudaci Olivera e seu irmão Milton César, executado dentro de um cemitério de Aracaju, pode também ser um dos responsáveis pela sequência de crimes registrados em povoados da zona rural de Coruripe e Penedo, no dia 20 de novembro. A ação criminosa culminou com o assassinato de José Elias de Andrade, 47, ocorrido na comunidade quilombola conhecida como Tabuleiro dos Negros. (Veja matéria relacionada)

De acordo com a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, assim que os criminosos praticaram o arrastão que aterrorizou a região do Baixo São Francisco fugiram em direção ao município de Porto Real do Colégio, distante 173 km da capital Maceió, local onde Marcos Túlio foi preso portando um revolver calibre 38 e cinquenta bobinhas de maconha pronta para venda na tarde do dia 22.

“Já ouvimos, tanto o proprietário da moto que foi levada pelos criminosos como também o dono do mercadinho que foi assaltado no mesmo dia. As características descritas por eles coincidem com o porte físico de Marcos Túlio, mas vamos chamar novamente as vítimas aqui para que elas reconheçam ou não o jovem como sendo o responsável pelos crimes. Enviamos a foto do suspeito para os povoados onde eles agiram e algumas pessoas reconheceram o Túlio”, declarou o Chefe de Operações da Polícia Civil de Penedo, Carlos Welber.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos Túlio também é apontado como o autor de outros homicídios registrados na região do baixo São Francisco. Mesmo com a pouca idade o jovem é considerado um elemento de alta periculosidade, já tendo sido, inclusive, preso durante a ‘Operação Carga Pesada’, que coibiu o roubo de cargas na BR 101. As investigações continuam e podem avançar se a polícia tiver o apoio da sociedade. Quem tiver alguma informação sobre os crimes e/ou os criminosos pode entrar em contato com o disk denúncia da Polícia Civil, através do 181. Vale ressaltar que o sigilo da informação é garantido.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • colegio Bote fogo nesse elemento,esse cara não pode viver na sociedade não....É muito perigoso cuidado com esse Tulio.
  • Caveira Deverá ser condenado à morte e sem direito a enterro...
  • JUSTICEIRRO VCS N SABE OQUE FALAM..É OSPOLICIAS CORRUPTOS FAZEM OQUE COM ELES DIGAM AII???