29 Dezembro 2011 - 10:47

Alagoana é encontrada morta no interior de Pernambuco

Radio Jornal Web
Vítima teve as mãos amarradas para trás

A alagoana Orismidia Rita Vieira, 47 anos de idade, que havia sumido de Delmiro Gouveia na tarde da última terça-feira, 27 de dezembro, foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás nesta quarta-feira, 28, em um matagal localizado na cidade pernambucana de Jatobá.

Rita, como era mais conhecida na cidade, foi assassinada por diversos disparos de arma de fogo. De acordo com familiares da vítima, ela tinha saído de casa para ir a uma academia em um bairro próximo do local em que residia como fazia todos os dias.

Segundo as informações policiais, a mulher deve ter sido colocada a força dentro de algum veículo e levada para a cidade onde o crime foi registrado. O caso será investigado pela Polícia de Pernambuco, no entanto, a polícia alagoana já tem uma linha de investigação para o crime que pode ter sido passional.

Familiares de Rita contaram à polícia que não tem pistas de quem possa ter cometido o crime, já que a vítima não tinha inimizades. Nos próximos dias toda a família de Orismidia Rita Vieira será intimada a depor sobre o caso que para a polícia permanece como um mistério.

por Redação

Comentários comentar agora ❯