10 Fevereiro 2014 - 16:33

Mulheres de Penedo foram vítimas de estuprador preso em Sergipe

SSP-SE
Gustavo Santos Bruni, 23 anos

Na última sexta-feira, 07, a polícia sergipana prendeu um homem acusado de cometer um série de estupros nos municípios de Japoatã, Malhada dos Bois, Capela, Japaratuba, Carmópolis e Neópolis. Na manhã desta segunda-feira, 10, duas penedenses se dirigiram à delegacia de Japoatã, onde o inquérito foi instaurado, para aumentar ainda mais o número de vítimas de Gustavo Santos Brubi, 23 anos.

De acordo com as informações policiais, ao verem a foto do criminoso as mulheres rapidamente o reconheceram e depois de se informarem na Delegacia Regional de Penedo foram até o município sergipano para oficializar a denúncia. Com isso, subiu para 12 o número oficial de vítimas do estuprador que utilizava um veículo Gol, cor branco, sem placa, para abordar mulheres.

O delegado que preside o inquérito, João Eduardo Dantas, declarou à imprensa que o maníaco é ainda suspeito de mais dois estupros e um sequestro ocorrido no município de Malhada dos Bois. Além de abusar das vítimas, Gustavo Santos ainda roubava os pertences das mulheres. “Esse cidadão chegou a obrigar que dois irmãos mantivessem relações sexuais, além de deixar uma adolescente de 12 anos trancada no carro e obrigar a mãe a praticar o ato ameaçando tocar fogo na menina", destacou o delegado.

O delegado João Eduardo acredita que o jovem seja um estuprador compulsivo serial. “Durante cinco horas de depoimento, Gustavo se mostrou arrependido e citava muitos versículos bíblicos, o mesmo que fazia com as suas vítimas. Tenho certeza que ele cometeria novos estupros se não fosse preso. Ele confessou que sabia que estava fazendo algo errado, mas não conseguia se controlar”, finalizou o delegado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Sérgio ... comandante da operação, tendo um capitão e três sargentos mais antigos que ele. Não aprendeu hierarquia criança???