Eleições 2020

Eleições 2020

Acompanhe aqui tudo que rola nos bastidores da política alagoana

Postado em 10/10/2018 17:30

Eleita pelo PSDB como deputada federal por Alagoas declara apoio a Haddad (PT) no 2º turno

Assessoria
Eleita pelo PSDB como deputada federal por Alagoas declara apoio a Haddad (PT) no 2º turno
Vereadora Tereza Nelma

A vereadora Tereza Nelma, eleita pelo PSDB como deputado federal por Alagoas, declarou oficialmente nesta quarta-feira, 10 de outubro, que apesar das divergências históricas do seu partido com o PT, vai apoiar o candidato Fernando Haddad no 2º turno da disputa pela presidência da República.

Tereza Nelma justificou sua decisão declarando que é preciso garantir os direitos das minorias e proteger a democracia e que no cenário atual, apenas o candidato petista está disposto a se comprometer com essas causas que são de extrema importância para o povo brasileiro.

De acordo com o deputado federal reeleito Paulão, do PT, o deputado estadual Isnaldo Bulhões, eleito para a Câmara Federal pelo MDB de Alagoas, também já declarou apoio ao petista Fernando Haddad, que recebeu 44,75% dos votos dos alagoanos, contra 34,40% do seu oponente.

Por outro lado, o deputado estadual, que também foi eleito para a Câmara Federal, Sérgio Toledo (PR), declarou que seu candidato será Jair Bolsonaro porque sentiu que o povo clama por renovação e, no momento atual, isso representa apoio ao candidato do PSL.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Juarez Antonio Infelizmente votei em uma comunista. Mas acredito que nos próximos anos nos eleitores nos lembraremos disso