Eleições 2020

Eleições 2020

Acompanhe aqui tudo que rola nos bastidores da política alagoana

Postado em 10/10/2018 11:00

Renan Filho reafirma apoio no segundo turno ao candidato Fernando Haddad (PT)

Divulgação
Renan Filho reafirma apoio no segundo turno ao candidato Fernando Haddad (PT)
Ainda segundo Renan Filho, Fernando Haddad é o candidato mais preparado para trazer desenvolvimento para o Nordeste

O governador reeleito de Alagoas, Renan Filho (MDB), visitou nesta quarta, 10, as obras do viaduto da Polícia Rodoviária Federal. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual voltou a falar com a imprensa e reafirmou apoio a Fernando Haddad (PT), que vai disputar o 2º turno das eleições presidenciais com Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com o governador, o petista tem a cabeça aberta para os problemas do país e por isso tem condições de fazer um bom governo, preservando, principalmente, as conquistas sociais e fortalecendo a Educação pública, bem como o combate a corrupção.

“O segundo turno é importante porque os candidatos podem expressar, com um tempo melhor de rádio e televisão, e com clareza, suas propostas para melhoria do Brasil. O que o povo brasileiro quer é que o país saia dessa crise e volte a crescer, gerando emprego e renda”, complementou.

Ainda segundo Renan Filho, Fernando Haddad é o candidato mais preparado para trazer desenvolvimento para o Nordeste e proteção social para o mais pobre. “É preciso ouvir a maioria, mas um Governo não deve deixar garantir direitos para minoria. Nosso país precisa de alguém que tenha vivência com a política e cabeça aberta e essa pessoa é o Haddad”, finalizou.

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense O que esperar de um Calheiros?