01 Junho 2018 - 10:45

Marcello Topadinho, Davinho e D2 são atrações da Agenda Cultural do final de semana

Divulgação
Marcello Magalhães promete realizar um show com músicas mais que animadas no Oratório

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (01)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o irreverente Marcello Topadinho promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A petiscaria “Virgulino” receberá a Maxylene Cruz e sua banda! Com seu estilo único de interpretar canções MPB, a cantora promete embalar corações apaixonados.

O município de Piaçabuçu será palco de uma grande festa! Para festejar 136 anos de emancipação política, a cidade receberá os shows dos cantores Luanzinho, do fenômeno Devinho Novaes e da banda “O Reino”. Os shows musicais serão realizados a partir das 22 horas na Praça São Francisco de Borja, em uma superestrutura de som, palco e iluminação.

SÁBADO (02)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, a banda Alphaville. Neste sábado grupo promete realizar um show inesquecível para os moradores e visitantes da cidade ribeirinha.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo o cantor Marcello Topadinho. Já em ritmo junino, a banda colocará todo mundo para dançar.

DOMINGO (03)

No domingo, D2, com seu pagode acústico, realizará um show mais que animado para os baladeiros de plantão que desejarem encerrar o final de semana com muita animação.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯