07 Março 2024 - 06:00

Imprensa Oficial Graciliano Ramos oferece 30% de desconto em qualquer livro

Imprensa Oficial
O benefício é direcionado a toda mulher que aplicar o cupom promocional

Neste mês de março, as mulheres podem comprar livros com 30% de desconto. A promoção da Imprensa Oficial Graciliano Ramos vale para todos os títulos do catálogo e segue até o dia 10 de março. Para aproveitar a promoção, basta aplicar o cupom #LEIAMULHER na loja física ou diretamente no site.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso de leitoras aos mais diversos livros e comemorar o início do mês das mulheres.

Para Maurício Bulgarim, diretor-presidente da Imprensa Oficial, promover o desconto vai muito além de vendas. “O objetivo é aumentar as possibilidades de acesso aos títulos e promover a política de democratização da leitura para todas as mulheres”, declara.

São diversas obras que contemplam diferentes segmentos, entre eles as obras ficcionais, como os romances, poesias e contos; literatura infantil, através da Coleção Coco de Roda; obras não ficcionais, como biografias, fotografias, estudos e livros de receitas, entre outros.

Vale destacar que a Coleção Mulheres Extraordinárias está incluída na promoção. Ela é formada por sete títulos que refletem inteiramente a riqueza dos trabalhos escritos por mulheres nascidas ou radicadas em Alagoas.

Segundo Clarice Maia, coordenadora editorial da Imprensa Oficial, o catálogo de obras é muito diversificado. “Podemos encontrar a diversidade e a inclusão no acervo de obras da Imprensa Oficial. É preciso fomentar a identidade da mulher alagoana nos espaços literários e facilitar o acesso à leitura de livros relevantes que falam ou são produzidos também por mulheres”, afirma.

Catálogo

O acervo de livros disponibilizado na loja virtual é composto por todas as obras lançadas e produzidas pela editora da Imprensa Oficial Graciliano Ramos. Organizado por coleções e gêneros, o catálogo contém as sinopses dos títulos que despertam o interesse pelo conhecimento. Acesse a loja clicando aqui.

por Imprensa Oficial

Comentários comentar agora ❯