24 Março 2024 - 11:11

Com recorde de público, 12ª edição do Penedo Motofest entra para a história

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Paulo Ricardo se apresentou neste sábado, 23

O estacionamento da Prainha Nova de Penedo foi tomado por uma verdadeira multidão neste sábado, 23 de março, para acompanhar mais uma noite da programação da 12ª edição do Penedo Motofest, evento realizado pelo Moto Clube Falcões do Baixo São Francisco, com o apoio da Prefeitura de Penedo.

Durante o evento, que teve início na última sexta, 22, artistas locais e artistas selecionados pelo edital de rock lançado em 2023 pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) se apresentaram em uma superestrutura.

Este ano, em parceria com o Governo de Alagoas, a tradicional festa recebeu a primeira etapa do IV Festival de Rock de Alagoas, o que abrilhantou ainda mais o evento, ampliando sua programação que teve como atração principal o cantor Paulo Ricardo, ícone do rock brasileiro.

Neste último dia de shows, se apresentaram Bruno Hitan, Sérgio Zares e banda, Wado, Paulo Ricardo e Dudu Moral, encerrando com chave de ouro a programação artística da festa que este ano bateu todos os recordes e já é considerada a maior de todos os tempos.

Clique AQUI e veja as fotos!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯