06 Janeiro 2017 - 09:43

Agenda Cultural: Jonas Esticado e Trio da Huanna fazem a festa em Penedo no fim de semana

Divulgação
Trio da Huanna promete não deixar ninguém parado na noite deste sábado (7) em Penedo

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (06) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o querido Dan Souza. O super show que animará os baladeiros de plantão acontecerá a partir das 21 horas.

O “Restaurante Mauricio de Nassau”, que funciona provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na parte baixa de Penedo, receberá, hoje, os cantores Junior Maia e Nubia Alexandre.

Na Barra de São Miguel acontecerá a anual Festinha Nervosa. Este ano o evento tem como atração os artistas Jonas Esticado, Márcia Fellipe e Pedrinho Pegação.

Em Penedo, grandes atrações irão subir ao palco da 133ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo noite do sábado. A forrozeira Marcia Fellipe irá se apresentar ao lado de Trio da Huanna e Jonas Esticado no palco montado no Campo do Sinimbu a partir das 22 horas.

O ponto da Festa de Bom Jesus acontecerá no domingo (8). A partir das 15 horas, a imagem do glorioso Bom Jesus dos Navegantes percorrerá as principais ruas do Centro de Penedo em direção ao Porto das Balsas. O encerramento desta 133ª edição da festa ficará por conta da banda Rosa de Saron, atração que é considerada como uma das maiores do gênero religioso no Brasil. O Show deve ter início às 20 horas.

Penedo recebe pela primeira vez o projeto “Narrativas em Movimento”, que usa projetores e som como base para realizar apresentações em prédios históricos. A ação será a partir das 21h30min de domingo na sede da prefeitura, localizada na praça Barão de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯