10 Agosto 2017 - 16:04

Resumo da novela "Mil e Uma Noites": capítulos de 14 a 18 de agosto

Bennu não entende o comportamento de Sherazade. Onur se distancia de Sherazade após ter seu coração partido. Fusun e Ali Kemal fingem que está tudo bem entre eles. Ali Kemal continua ligando para Yansel e Burhan exige que a família se reúna para discutir esse problema. As fofocas incomodam Yansel e, pela primeira vez, Onur fala com Seval sobre a aproximação de Kerem e Sherazade. Sherazade tenta melhorar sua relação com Onur, mas discute com Bennu. Kerem não vai desistir de comprar ações da empresa. Kerem toma uma decisão surpreendente em sua relação com Bennu. Onur e Sherazade têm uma conversa que vai deixar um deles magoado. O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela.

Feride tenta entender por quê Onur e Kerem não são mais amigos. O que acontece com Mihriban deixa Onur e Sherazade ainda mais próximos. Yaman está sendo pressionado e faz um discurso sobre seu futuro com Yansel. Yale está com dificuldades financeiras e pede ajuda a Onur. Yasemin tenta convencer Kerem a não vender suas ações. Onur surpreende Sherazade. Onur conversa com Sherazade e pede desculpas. Mihriban ainda lembra do ataque que sofreu. Fusun e Ali Kemal aproveitam as férias. Apesar da objeção de Yansel, Yaman não quer desistir de se casar com ela. Sherazade não quer ajudar Onur em seu projeto novo. Onur resolve o problema em Tuzla e reconquista a confiança de Burhan. Enquanto o relacionamento de Kerem e Seval vai de mal a pior, Onur e Feride vivem harmoniosamente. Uma surpresa aparece para a Binyapi. Onur e Yasemin querem comprar as ações de Kerem, mas eles são ameaçados.

Uma surpresa aparece na Binyapi. O irmão de Kerem reaparece para trazer problemas. Burak voltou a Istambul para visitar a família, mas a verdade é que ele foge de problemas nos EUA. Onur e Yasemin querem comprar as ações de Kerem, mas eles são ameaçados. Onur e Yasemin estão em meio a uma guerra. Kerem pensa duas vezes sobre vender suas ações. Onur e Sherazade se encontram de uma maneira inesperada. Mihriban toma uma decisão que surpreende a todos. Kerem tenta se estabilizar profissionalmente e também na sua vida pessoal, mas ele ainda se sente incomodado com a presença de Burak. Yaman está certo de que quer se casar com Yansel mesmo sem aprovação de seu pai. Ali Kemal faz as pazes com sua mulher e filhas e parece ter esquecido Yansel. Bennu recebe uma proposta que deixa Kerem irritado. O processo de Onur contra Yale chega ao fim. Erdal e Yale têm um plano novo. Kerem visita Sherazade, que fica nervosa ao saber que ele decidiu que vai resolver o mistério da noite.

Onur e Sherazade fazem planos para o fim de semana como se fosse uma lua-de-mel. Burak aparece na audiência com Melek. Bennu descobre algo chocante durante uma sessão de fotos. Kerem descobre que Onur pagou por sexo com uma mulher e procura provas para mostrar para Sherazade. Kerem se choca ao ver uma imagem de Sherazade na câmera de segurança. Onur e Sherazade tentam não deixar Feride sozinha. Seval suspeita de um homem misterioso que visita Burak. Seval suspeita de um homem misterioso que visita Burak. Outro aborrecimento aparece no caminho de Mihriban. Onur e Burhan se unem para ajudá-la. Bennu entra em depressão quando descobre que Kerem ama Sherazade. Ali Kemal não consegue esquecer Yansel e Bennu desaparece. Bennu encontra alguém que ela conhece na cidade onde foi morar. Kerem se desespera ao não conseguir achar Bennu. Tudo indica que Onur e Kerem resolveram o problema que havia entre eles. Feride reclama da ausência de Onur. Fusun espalha uma fofoca que deixa Nadide irritada. A relação entre Burak e Melek se forma rapidamente.

Ismet ameaça Seval. Kerem e Seval brigam por causa de Burak. Onur convida Sherazade para sua casa pela primeira vez. Onur e Kerem preparam uma armadilha para Erdal. Kerem vai em busca de Bennu. Bennu é surpreendida com a proposta de Kerem. Cem fica curioso sobre o que Bennu vai responder. Uma mulher, cuja casa foi destruída na ilha que Burhan comprou, visita Sherazade. Sherazade critica Burhan. Yaman e Yansel correm para o hospital. Apesar de terem uma relação harmônica, Sherazade e Onur discordam em um assunto muito importante. Mustafa, que foi contratado por Onur e Kerem, começa a trabalhar na empresa de Erdal. Seval pega Bennu mentindo e fica muito nervosa. Sherazade se desculpa com Burhan por suas palavras severas. Cem e Bennu se apaixonam, mas Bennu inesperadamente tem que voltar para Istambul. Cem e Kerem não querem desistir de Bennu. Bennu não sabe o que fazer e fica confusa. Cem aconselha Bennu a tomar uma decisão logo. Sherazade e Bennu chegam a uma conclusão em relação a Kerem.

A saúde mental de Feride está cada vez pior. Fusun começa a sair com o professor de sua filha. Yaman e Yansel estão felizes com o bebê, Umut. Sherazade corre perigo. Erdal sequestra Sherazade. Onur perde a cabeça e está disposto a fazer tudo para socorrê-la. Kerem ajuda Onur. Yale surpreende Sherazade, que está lutando por sua vida. A situação de Sherahzade faz com que Kerem e Bennu se encontrem. Um inocente se dá mal. Burhan e Nadide recebem um convidado em sua casa.

Arzú pede hospedagem na casa de Burhan. Parece que suas intenções são boas, mas sua relação com Ali Kemal parece suspeita. Yaman inesperadamente encontra seu pai. Yansel corre perigo. Apesar de Bennu aceitar a proposta de Kerem, ela permanence intrigada. Enquanto Yaman está feliz sentado no apartamento de seu pai após terem feito as pazes, Yansel fica doente de repente e tem que lutar por sua vida. Ali Kemal finalmente recebe novidades de Yansel e seu filho.

Füsun não está disposta a desistir de seu relacionamento com Selim, o professor. Yasemin decide voltar para Nova York e surpreende Onur durante seu jantar de despedida. Nadide e Burhan discutem. Um velho amigo de Sherazade a visita, mas Onur não gosta disso. Shehrazade está aborrecida com o ciúme de Onur. Para ver seu filho, Ali Kemal vai até a casa da mãe de Yansel. Feride visita a ex-namorada do seu marido falecido. Onur está preocupado com o bem-estar de sua mãe.

Após se casar com Bennu, Kerem quer ter um filho. Sherazade percebe que Onur está mentindo para ela e se comporta diferente com ele. Onur se sente mal porque Yasemin mostra muito interesse nele. Já que não consegue falar com Onur, Sherazade precisa ficar com Feride, que passa por uma crise nervosa. Depois da lua-de-mel, Bennu volta a trabalhar na empresa. Seval faz exames de sangue e se assusta com os resultados. Ali Kemal quer se divorciar de Fusun.

Todos ficarão surpresos com o que acontece no jantar na casa de Feride. Kerem entra em depressão após descobrir que Seval não é sua mãe biológica. Ela fica muito triste. Onur tenta reconquistar Sherazade. Fusun não quer desistir da guarda de suas filhas. Arzu apoia Buket e Burçu, que sentem falta de sua mãe. Kerem toma uma decisão que vai mudar sua vida. Ali Kemal e Yaman brigam em frente à casa de Onur. Onur surpreende Sherazade ao concordar em terminar o relacionamento.

Bennu está triste porque Kerem tentou silenciá-la. Kerem tenta encontrar seu pai biológico. Arzu, que age como irmã de Burçu e Buket, também apoia Ali Kemal. Sherazade fica arrasada ao ver o que acontece no hospital. Handan está chateada com Feride e toma uma decisão surpreendente. Sherazade assusta a todos.

por Redação

Comentários comentar agora ❯