14 Dezembro 2018 - 09:26

Agenda Cultural: Thiago Pinheiro, D2, Melim e Saulo animarão a região no fim de semana

Reprodução - Facebook
Thiago Pinheiro animará o “Oratório” nesta sexta-feira (14)

O último mês do ano chegou aí e você precisa aproveitar ao máximo esse restinho de 2018. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (14)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Thiago Pinheiro estará no local para que sua noite fique completa.

Felipe, do Nosso Jeito, e D2 farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, os cantores, que faz sucesso por onde passa, prometem deixar o empreendimento ainda mais animado um pagode diferenciado. Não perca!

O trio Melim, que ficou conhecido em todo o país depois de participar do programa “Superstar”, da Rede Globo, se apresenta no Maikai Praia. É a partir das 23h30.

SÁBADO (15)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a dupla Leu & Lu. Na oportunidade, a dupla penedense selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para a noite de sábado. Neste 15 de dezembro quem animará o "point" mais badalado da região será Rud & Dan e o pocket show de Beatriz Barbosa.

Dennis DJ, Saulo, Cannibal, Dj Pitão e Davik dão as boas-vindas ao verão no Café de La Musique, no “Summer Café”. O grande show é a partir das 14 horas.

DOMINGO (16)

Depois daquele almoço em família, é hora de curtir muito samba, no último Boteco da Kel do ano, em Maceió. Kel Monalisa promete não deixar ninguém parado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯