20 Janeiro 2017 - 09:39

Agenda Cultural: D2 e Jr.N festa em Penedo durante o final de semana

Facebook
Dan Souza fará um super show para os pagodeiros no Oratório


Para começar em alto estilo, nesta sexta (20) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o talentoso cantor Dan Souza. Já no sábado (21), quem agitará o local será a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre. Os super shows acontecerão a partir das 21 horas.

O “Restaurante Mauricio de Nassau”, que funciona provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na parte baixa de Penedo, receberá nesta sexta os cantores penedenses Junior Maia e Nubia Alexandre.

De 20 a 22 de janeiro baladeiros de Aracaju irão vivenciar uma experiência única. Isso porque acontecerá mais uma edição do Fest Verão Sergipe. Nesta sexta sobem ao palco Wesley Safadão Marília Mendonça Bell Marques Samyra Show Xande e Nanda Gabriel Diniz. No sábado, Anitta, Dorgival Dantas, Harmonia do Samba, Aviões do Forró e Gustavo Lima. Já no domingo será a vez de Saulo, Nando Reis, Natiruts Cartel de Bali e Vibrações Azzuis. O evento acontecerá na Arena de Eventos da Coroa do Meio.

Encerrando o final de semana, no domingo, a chopparia do Maikai receberá a banda Affarra. Chame seus amigos e vá curtir o ritmo de samba.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯