20 Maio 2016 - 10:14

Agenda Cultural: Adelson e D2 agitam Penedo durante fim de semana

Facebook
Cantor Adelson irá animar noite dos baladeiros durante o final de semana

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Para começar, quem vai alegrar os baladeiros de plantão nesta sexta (20), no Restaurante e Petiscaria “Oratório”, é o animado grupo D2. Já no sábado (21), o querido cantor Adelson irá tomar conta do espaço.

A Ilha do Pirá, em Arapiraca, se prepara para receber neste sábado, os cantores Matheus Borba, Mano Walter e Alcymar Monteiro. Na oportunidade será realizada a 2ª edição do Forró do Pirá. A festa tem início a partir das 20hrs.

O “Forró Fashion” chega a sua 15ª edição e traz este ano como atrações Luan estilizado, Magníficos, Cannibal e DJ Peixe. A festa temática terá apresentação de quadrilha e contará com uma estrutura de open bar de cerveja, cachacinha, água e refrigerante. O evento acontece neste sábado, no Acrópole Hall, em Maceió, e ainda terá comidas típicas, food trucks e área de beleza.

Na manhã deste domingo (22) será realizado, no Clube da Paísa, um bingo beneficente em prol de Carlos dos Santos. O evento tem início a partir das 11hrs, irá distribuir vários prêmios e ainda terá a presença da banda Morenos do Arrocha. 

Também no domingo, o povoado Capela irá sediar a 4ª edição da Pega de Boi do Mato, a partir das 8hrs. Vários prêmios serão distribuídos. 

Encerrando o final de semana, acontecerá a partir das 15hrs, a Festa de Vila Pedras, em Capela/SE. O evento irá contar com um arrastão comandado pela banda Harmonia do Samba. Logo após, a banda Saia Rodada e a cantora Debora Lins prometem colocar todo mundo para dançar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯