22 Janeiro 2016 - 09:41

Agenda Cultural: prévias carnavalescas agitam o fim de semana em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Prévias carnavalescas deixam Penedo mais animada durante o fim de semana

O final de semana chegou e o portal de notíciasaquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

Na noite desta sexta-feira (22) a boneca Raquel vais brilhar mais uma vez brilhar na avenida. Hoje a rainha das bonecas irá comemorar o 56º aniversário. A concentração acontecerá a partir das 19 horas na Praça de Santa Cruz. Do local, os foliões seguirão pela Rua Joaquim Nabuco, passando pela Fernando Peixoto, Avenida Duque de Caxias, Travessa Gomes de Assunção e fazendo o retorno pela Floriano Peixoto, passando novamente pela Joaquim Nabuco e encerrando na Praça de Santa Cruz.

Também nesta sexta, em Aracaju/SE, acontece a 2ª edição do Fest Verão Sergipe. O evento terá shows de Ivete Sangalo, Oito7Nove4, Capital Inicial, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano Forró da Pegação. Já no sábado (23) a festa conta com Aviões do Forró, Jota Quest, Timbalada, Bell Marques, Fernando e Sorocaba e Samyra Show, encerrando no domingo com Harmonia do Samba, Dorgival Dantas, Pablo, As Coleguinhas, Bruno e Marrone e Chicabana.

Pelo oitavo ano consecutivo, o Ovo da Madrugada tomará conta das ruas do Centro Histórico de Penedo. Puxado por três orquestras de frevo, o bloco afilhado do Pinto da Madrugada e do Galo da Madrugada promete arrastar uma multidão de foliões neste sábado. A concentração acontece a partir das 9 horas na Praça Jácome Calheiros, popular Praça do Coreto.

por Redação

Comentários comentar agora ❯