22 Março 2024 - 16:46

Prefeito Ronaldo Lopes recebe prêmio Fênix de Ouro por apoio à cultura local

Assessoria
Para Bruna dos Santos, o prefeito Ronaldo Lopes é uma referência para outros gestores municipais

O prefeito Ronaldo Lopes foi agraciado com o Prêmio Fênix de Ouro, em reconhecimento ao seu compromisso com as questões culturais da cidade de Penedo. A honraria foi concedida pela Associação Cultural Juventude Fênix, durante uma cerimônia realizada na sede da prefeitura municipal.

A presidente da Associação Cultural Juventude Fênix, Bruna dos Santos, destacou a importância do prefeito Ronaldo Lopes como um líder que apoia e incentiva a cultura local. A cerimônia também contou com a presença da diretoria da associação e de diversos membros da comunidade.

O Prêmio Fênix de Ouro, em sua oitava edição, não apenas reconheceu o prefeito Ronaldo Lopes, mas também homenageou outras figuras importantes que contribuem para o cenário cultural de Penedo. O secretário executivo de saúde, Guilherme Lopes, foi premiado na categoria "Liderança Jovem do Baixo São Francisco", enquanto a senhora Stela Rodrigues Vieira foi reconhecida como benfeitora da Fênix.

Este prêmio destina-se a destacar e homenagear pessoas que demonstram compromisso com as questões culturais em suas comunidades. Para Bruna dos Santos, o prefeito Ronaldo Lopes é uma referência para outros gestores municipais, graças à sua administração e seu apoio contínuo à cultura local.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯