25 Maio 2018 - 09:04

Agenda Cultural do final de semana terá Whindersson Nunes, Marcello Topadinho e D2

Divulgação
Whindersson Nunes chega a Arapiraca com o espetáculo “Eita, Casei!”

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (25)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o irreverente Marcello Topadinho promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A petiscaria “Virgulino” receberá o cantor Dan Souza. Com seu pagode diferente, o cantor promete colocar todo mundo para dançar.

O município de Arapiraca vai ser palco do show do Grande Encontro, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O evento vai acontecer às 23 horas, no Arapiraca Garden Shopping. Será um evento para ficar na história.

SÁBADO (26)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá uma atração super especial. Para este sábado a cantora Maxylene separou as melhores canções para os presentes no empreendimento.

Maceió receberá neste sábado a 6ª Mostra Internacional de Danças Étnicas por Cyssa Ananias. O evento acontecerá às 18 horas, no Teatro Deodoro. Informações: (82) 9.8893.2665.

Domingo (27)

Whindersson Nunes, considerado o maior youtuber do Brasil, chega a Arapiraca com o espetáculo “Eita, Casei!”. Ele se casou e agora conta como foi esse processo de casamento, desde a escolha do vestido da esposa, Luísa, até os padrinhos. Além disso, fala tudo o que você precisa saber antes de subir ao altar. O evento acontecerá no Ginásio Paulo II.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯