25 Setembro 2017 - 10:35

Resumo da novela "No limite da Paixão": capítulos de 25 a 29 de setembro

No capitulo 091, segunda-feira, 25 de setembro – Maciel corta a ligação, depois liga para Otávio Vila Real e, mudando de voz, pergunta se ele já entrou em contato com a polícia. Frida chega ao apartamento de Maciel vestida de boneca e diz aos meninos que o palhacinho feliz pediu que tomasse conta deles. O Dr. Edgard comenta com Maciel que José Alfredo vai ser operado e que seqüestraram os filhos de Otávio e Ana Cristina. José Alfredo e Fernanda finalmente se casam. Frida leva os meninos disfarçados em uma caminhonete e passa perto de Maciel e Maria Guadalupe. A menina chama os meninos e Maciel tenta confundi-la e diz que não eram Fernandinho e João Manuel que estavam no carro. João Manuel e Fernandinho tentam fugir mas Frida os detém e se joga na piscina do clube junto com os meninos.

No capitulo 092, terça-feira, 26 de setembro – o segurança flagra Frida na piscina e ameaça chamar a polícia. Ela foge levando os meninos. O tenente Almeida diz a Otávio que a mulher que está com os meninos tinha a intenção de afogá-los. Maciel pede a Liberdade que medique os meninos. A enfermeira diz que os meninos poderão morrer. Maciel telefona para Otávio Vila Real para dar as instruções do resgate. Otávio e Ana Cristina chegam ao local indicado pelo “seqüestrador” mas só encontram Fernandinho.

No capitulo 093, quarta-feira, 27 de setembro – instruída pelo advogado, Frida diz aos diretores do hospital que a enfermeira a maltrata e mantém dopada além de tentar extorquir dinheiro. Liberdade fica surpresa com as declarações de Frida e promete vingança. Otávio coloca seu advogado a par da situação e este o aconselha a ter muita cautela, pois com o que aconteceu Frida pode pleitear toda a fortuna dos Vila Real, além de requerer a guarda de seu filho.

No capitulo 094, quinta-feira, 28 de setembro – Maciel visita a enfermeira na cadeia para pedir que não diga nada sobre o caso e promete tirá-la da cadeia o mais rápido possível. Liberdade diz a Maciel que ele precisa devolver João Manuel à mãe para que o menino possa ser tratado. Maciel diz também que a primeira da lista será dona Josefa. Otávio, desesperado pelo desaparecimento de João Manuel, vai até uma emissora de rádio para pedir ajuda.

No capitulo 095, sexta-feira, 29 de setembro – José Alfredo diz a Fernanda que sempre teve medo do que as pessoas diriam a ela por ter se casado com um aleijado e decide se operar imediatamente. Maciel dá instruções para que Frida pegue o telefone das mãos de dona Josefa e finja que está falando com o sequestrador. Frida também faz Ana Cristina prometer que não dirá nada a Otávio sobre o juramento que acaba de fazer. Maciel chega e, cinicamente, diz a Frida que não é justo que chantageie Ana Cristina dessa maneira. Frida finge anotar alguma coisa e Maciel arranca o papel de suas mãos.

por Redação

Comentários comentar agora ❯