28 Março 2017 - 16:50

Resumo da novela "Escrava Isaura": capítulos de 29 a 31 de março

Divulgação
Isaura desmaia e Álvaro chama um médico

No capitulo 058, quarta-feira, 29 de março – Álvaro dança outra vez com Isaura. Miguel também convida Perpétua para dançar. Geraldo provoca Branca. Todos no quilombo saem para caçar o lobisomem. Sebastião e Paulo ficam bêbados. Francisco diz a Leôncio que Isaura já foi localizada. Isaura conversa apavorada com Miguel e o chefe de polícia observa. Gabriel volta a sentir a perna. Isaura toca e canta no baile. Branca fica com ciúmes de Isaura. Sebastião lamenta-se. Miguel diz a Perpetua que vai viajar. Martinho e Raimundo mostram o anúncio sobre Isaura para Geraldo que fica surpreso. Diogo faz surpresa para Helena. Malvina descobre as dívidas de Leôncio. Álvaro pede Isaura em casamento. Isaura vê Martinho e Raimundo no salão.

No capitulo 059, quinta-feira, 30 de março – Isaura sente uma vertigem ao ver Martinho e Raimundo e quase desmaia no baile. Geraldo diz à sua irmã que haverá um escândalo na festa. Gabriel consegue movimentar os dedos dos pés. Malvina descobre que Leôncio gastou uma fortuna para encontrar Isaura e por isso está cheio de dívidas. Álvaro pede Isaura em casamento, mas ela está preocupada com os capangas. Martinho apresenta-se a Álvaro. Isaura fica petrificada. Cel. Sebastião lamenta-se pelos filhos. Dr. Paulo chora no bordel por ter sido abandonado no altar. André e Moleca suspeitam que o sumiço das crianças do quilombo tenha ligação com os capitães-do-mato. Álvaro irrita-se com os capangas de Leôncio. Pedrinho corre para avisar Miguel sobre Isaura. Moleca desaparece no meio da mata. Cel. Sebastião vai ao bordel e encontra o Dr. Paulo. Leôncio discute com Malvina e vai para o bordel. Raimundo conta a Álvaro que Isaura é uma escrava. Leôncio joga pôquer com o seu sogro e com o Dr. Paulo. Miguel e Pedrinho aproximam-se de Isaura e Álvaro. Isaura, durante a festa, confessa ser escrava.

No capitulo 060, sexta-feira, 31 de março – Isaura desmaia e Álvaro chama um médico. Branca fica vitoriosa com o escândalo. Geraldo e o chefe de polícia não concordam com o facto de Isaura ser escrava. Cel. Sebastião ganha no póquer e Leôncio volta para casa. Geraldo vai à direcção dos capangas e diz-lhes que não podem levar Isaura sem um mandado assinado por Leôncio. Gabriel consegue mexer os pés. Isaura acredita que Álvaro não a vai perdoar. Álvaro diz à sua mãe que continua a gostar de Isaura. Tomásia quer descobrir quem acertou o tiro no Conde durante o duelo. Malvina pressiona Leôncio para que lhe conte onde está Isaura. Isaura e Miguel contam toda a verdade sobre eles a Álvaro e Perpétua. Henrique despede-se do seu pai para voltar ao garimpo. Cel. Sebastião diz a Rosa que lhe dará a liberdade quando ele morrer. Diogo quer casar-se com Helena. Rosa toma café com o seu pai que corrige a toda hora seus erros de português. Álvaro diz a Isaura que a vai proteger enquanto viver.

por Redação

Comentários comentar agora ❯