29 Janeiro 2024 - 10:06

Com frevo, arrocha e pagode, Bloco do Vasco promove grande festa em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
A festividade teve início por volta das 11 horas, com concentração na Praça São Judas Tadeu

Sob o céu ensolarado de Penedo, no último domingo, 28 de janeiro, a cidade se vestiu de preto, branco e cruzmaltina para o desfile do Bloco do Vasco, que em sua terceira edição arrastou uma verdadeira multidão pelas principais ruas do município ribeirinho.

A festividade teve início por volta das 11 horas, com concentração na Praça São Judas Tadeu. Do local, os foliões seguiram, animados pela Orquestra do maestro Waltinho Trajano, levando muita alegria para o Centro Histórico da cidade.

Na chegada à Orla do Barro Vermelho, a animação continuou com muito frevo e shows de Léo Marques e do pagode de Felipe Lisboa.

A organização do evento e a variedade de atrações conquistaram não apenas os participantes do Bloco do Vasco, mas também aqueles que acompanhavam a festividade à distância. A harmonia dos participantes, a energia contagiante e a qualidade das apresentações deixaram a todos com um gostinho de quero mais ao final do evento.

Assim, o 3º desfile do Bloco do Vasco em Penedo foi não apenas uma celebração esportiva, mas também uma experiência cultural marcante, unindo a paixão pelo clube à alegria contagiante do carnaval. Que essa tradição continue a encantar os corações dos vascaínos e admiradores, promovendo momentos de união e celebração.

Clique AQUI e veja as fotos!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯