31 Julho 2015 - 10:22

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Divulgação
Luan e Forró Estilizado subirá ao palco em Piaçabuçu neste domingo (2)

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

Com 20 anos de carreira e canções do rock, a banda CPM 22 subirá ao palco da Musique na noite desta sexta (31). A banda irá agitar o público com canções que marcaram a carreira como “Um minuto para o fim do mundo”, “Não sei viver sem ter você” e “Dias atrás”.

Já neste sábado, 1°, a criançada terá um motivo a mais para comemorar! Isso porque a partir das 17hrs, no Teatro Sete de Setembro, irá acontecer o espetáculo infantil “Frozen”, baseado no filme musical “Uma Aventura Congelante”, sucesso de bilheteria em 2014.

Em comemoração à Festa de Santa Maria dos Anjos, uma vasta programação foi montada para festejar a data. São celebrações de missas, além de um bingo beneficente em prol do Convento Nossa Senhora dos Anjos que será realizado no sábado.

Também no sábado, o Hotel e Churrascaria “O Laçador” receberá a banda Ágape, com o melhor do MPB. O evento terá início a partir das 19horas.

Encerrando o final de semana, Piaçabuçu realiza mais uma edição do Casamento do Matuto. Desta vez, a partir das 21hrs, subirão ao palco montado na Praça dos Correios as bandas “Olha o Xote”, “Forró do Baú” e “Luan e Forró Estilizado”. A organização do evento estima que aproximadamente cinco mil cavaleiros e amazonas participem do evento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯