05 Abril 2010 - 15:28

Alagoas: Denúncia de suborno na luta contra o rebaixamento

Uma denúncia de que a diretoria do União teria se comprometido a pagar a Folha atrasada do time do Ipanema e que com isto o time do Sertão teria facilitado a virada do time de União dos Palmares esquentou os bastidores pela disputa pelo rebaixamento no Alagoano 2010.

O Cadaminuto recebeu a informação que a diretoria do CSE já sabe da denúncia que chegou a redação e que irá solicitar da Federação Alagoana de Futebol uma investigação sobre o caso.

Uma rádio de Santana do Ipanema confirmou que a informação é que a diretoria do União se comprometeu em pagar a folha em atraso do Ipanema, folha de atletas, comissão técnica , e funcionário do clube, alem de gratificar parte da diretoria em uma operação que custaria R$ 30 mil.

Esta negociação teria sido o motivo da demissão do técnico Coca, que não teria aceitado este fato. As diretorias do União e do Ipanema negam veementemente esta versão e dizem que esta denúncia não passa de boato.

por cadaminuto.com

Comentários comentar agora ❯

  • ROGER NÃO É DE SE ESTRANHAR! JOGADORES DE FUTEBOL ENVOLVIDOS COM A MÁFIA; GANHANDO DINHEIRO DE OUTROS PATROCINADORES PRA QUANDO FIZEREM UM GOL CORRER EM DIREÇÃO AS PROPAGANDAS DE QUEM OS COMPROU; PRESIDENTES E CONSELHEIROS DE TIMES ENRIQUECENDO ILICITAMENTE; PESSOAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DE DIREÇÕES ESPORTIVAS DE "OLHO GORDO NOS LUCROS". ENFIM, ATÉ NO ESPORTE A CORRUPÇÃO IMPERA. "É UMA DESMORALIZAÇÃO SEM FIM". "QUE PAÍS É ESSE?"