06 Maio 2019 - 09:12

Jovem penedense passa a integrar seleção profissional de vôlei do Náutico de Recife

Cortesia - aquiacontece.com.br
Arthur Freire é o segundo penedense que sai de sua cidade natal para integrar um grande time de Vôlei

O penedense Arthur Freire Lira, de 18 anos, passou oficialmente a integrar a seleção profissional de vôlei do Náutico, de Recife. O adolescente, que estudava no Colégio Imaculada Conceição, é mais um atleta moldado pelo professor de educação física Mario Narciso.

Durante a realização de uma peneira, com inúmeros atletas, das mais variadas regiões do país, o penedense mostrou seu talento na quadra e conseguiu desbancar seus concorrentes ao ser escolhido para integrar a seleção do Náutico que cada vez mais tem se destacado nos mais diversos campeonatos.

Arthur Freire é o segundo penedense que sai de sua cidade natal para integrar um grande time de Vôlei, enchendo de orgulho seus familiares, amigos e conterrâneos em geral.

O primeiro atleta foi Guilherme Ribeiro, 16 anos, que também estudava no Colégio Imaculada Conceição. O adolescente foi aprovado em um teste e passou a integrar a Federação Alagoana de Voleibol e também o time do Bom Conselho, no estado de Pernambuco.

De acordo com o coordenador de esporte da prefeitura de Penedo, José Elias Peixoto, o Betume, o bom trabalho feito pelo professor Mario Narciso está abrindo as portas do voleibol estudantil.

“É gratificante para nós presenciar mais um estudante se destacando no meio esportivo. Assim como o Guilherme, o Arthur é de um nível técnico bastante elevado, por esse motivo deve galgar uma carreira de sucesso. O professor Mario Narciso está de parabéns. Torcemos que novos talentos sejam revelados, pois isso nos enche de orgulho”, comentou Betume.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯