25 Julho 2009 - 17:48

Médico diz que Massa corre risco de vida

globoesporte.com
Massa passará a noite em coma induzido

A agência de notícias Associated Press divulgou que o Dr. Peter Bazso, diretor do hospital onde Felipe Massa sofreu a cirugia, anunciou que o piloto apesar do quadro estável, ainda corre risco de vida.

Felipe retirou restos de fragmentos ósseos do lado esquerdo da face, mas apresentou também algumas fraturas no crânio. Na manhã deste domingo (26/07), às 05:00 horas, horário da Brasília, o piloto se submeterá a uma tomografia computadorizada para melhor avaliação. Massa após o acidente, sofreu uma concussão cerebral.Seu quadro é grave mas estável,disse o médico.Por conta de tudo isso é que ele passará a noite de hoje em coma induzido no Hospital Militar de Budapeste

A Ferrari confirmou que Massa está fora do GP da Hungria, e é possível que ele fique até seis semanas parado. O brasileiro foi atingido em seu capacete por uma mola de cerca de 12 centímetros, feita de metal, que se soltou do carro de Rubens Barrichello. A peça quicou na pista e atingiu Massa quando ele acelerava a aproximadamente 280km/h.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯