05 Janeiro 2015 - 08:35

Dupla sofre tentativa de homicídio na parte baixa de Penedo

Cortesia - internauta
Fabiano dos Santos e Emerson Tiago passavam de moto pelo “Camartelo” quando foram alvejados

Por volta das 22 horas deste domingo, 04, uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na parte baixa de Penedo. As vítimas passavam em uma motocicleta pela localidade conhecida como “Camartelo”, no Centro da cidade ribeirinha, quando foram alvejadas pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, as vítimas foram identificadas como Emerson Tiago, conhecido como “pão com ovo”, 30 anos, morador do Conjunto Mata Atlântica, e Fabiano dos Santos, o “pêta”, 23 anos, residente no Alto São João, bairro de Santa Luzia.

Ainda segundo a polícia, as vítimas contaram que no momento em que passavam pela referida localidade, um indivíduo moreno, magro e baixo saiu correndo de um beco efetuando os disparos de arma de fogo contra a dupla. Mesmo feridos, Emerson Tiago e Fabiano dos Santos conseguiram correr até a Delegacia Regional de Penedo.

Uma guarnição da Polícia Militar e policiais civis ainda tentaram encontrar o suspeito, mas não obtiveram êxito. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento. Fabiano dos Santos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé, foi medicado e liberado. Já Emerson Tiago, alvejado por dois projéteis na região do tórax, precisou ser transferido às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado a dupla tentativa de homicídio.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • alguém Meu Deus, gente tiago é filho da professora Margarete, ela foi minha professora de biologia no Diocesano há alguns anos atrás. Ela criou esse menino com tanto zelo. é verdade que ele veio a óbito?
  • Camartelo Prenderam o tal do gamimbé e deixaram o tal do didinha solto. Tá pior que o outro.
  • 100% Penedense Jesus tem poder...
  • jadson Amigos Penedenses façam um apelo aos homens dos direitos dos vivos,pra irem até a comunidade prender os meninos menores pois a polícia está sendo acusada por eles de prender inocentes.