14 Março 2024 - 09:07

Jovem de 22 anos que havia sido raptado em Igreja Nova é encontrado morto

Reprodução
Anderson Araújo havia sido raptado por falsos policiais na última terça-feira, 12

O jovem de 22 anos, identificado como Anderson Araújo, que havia sido raptado por falsos policiais na última terça-feira, 12, na zona rural do município de Igreja Nova, foi encontrado morto por populares nas primeiras horas desta quinta-feira, 14 de março.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem estava em sua residência, no povoado Quaresma, quando quatro indivíduos em um veículo branco, de características não anotadas, aproximaram-se com os rostos descobertos, fingindo serem policiais.

Anderson Araújo foi abordado e rendido. Em seguida, ele foi colocado dentro do carro e levado pelos criminosos, tomando rumo desconhecido. Desde então, buscas foram realizadas pela região, culminando com a descoberta do cadáver nesta quinta-feira, 14, nas imediações de um local conhecido como Pedreira, também na zona rural de Igreja Nova.

Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado com diversas perfurações, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo. Os institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados para a adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯