06 Julho 2011 - 10:52

Caso Sassá: Investigação da Polícia Civil aponta para crime de mando

Fotomontagem aquiacontece com arquivo da Polícia Civil
Sassá deve ter sido vítima de crime de mando, segundo investigação da delegacia de Penedo

O assassinato de Laílson José dos Santos, vulgo Sassá, 22 anos, pode ter sido crime de mando. A linha de investigação já é adotada pela Polícia Civil, conforme apurou a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br junto a agentes da equipe do delegado Rubem Natário, titular da regional de Penedo.

Sassá foi assassinado a tiros por volta das 11h15 de ontem (terça-feira, 05) no bairro Santa Cecília, popular Matadouro, situado na periferia de Penedo. De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que estavam numa moto de cor e placa não anotadas pelas testemunhas.

A equipe da delegacia regional de Penedo informa que Sassá já havia sido preso por duas vezes na cidade ribeirinha, prisões em flagrante realizadas pela Polícia Militar, ambas relacionadas com roubo de veículo. A primeira captura aconteceu em setembro de 2010, quando Sassá foi detido em uma moto que tinha queixa de roubo. Na ocasião, ele estava na companhia de Valdemar Miranda da Silva, vulgo Timbalada, 29 anos.

Pelo mesmo motivo e na companhia do mesmo comparsa, o Timbalada, Sassá foi detido em fevereiro deste ano com outra moto roubada. A Polícia Civil não vai divulgar detalhes da investigação do homicídio que também pode ter relação com o tráfico de drogas para não atrapalhar o inquérito.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Luluzinha Bom, meus pesâmes a familia, que não mandou esse cidadão entrar para o mundo do crime. Mas que sinceramente, não fará nenhuma falta na terra..Fique no inferno mesmo..Sassá.
  • DRAGOESDAREAL ESSE JA FOI TARDE, Ñ FARA FALTA ALGUMA A SOCIEDADE.
  • jack so tenho pena da familia.por min todos os bandidos fossen morto so assim acabavam com tanta criminalidade.todo mundo sabe o caminho de bandido so tem 2 cadeia ou cemiterio
  • PM E bem mandado. É menos um pra atormentar nossa pobre vidazinha.
  • cabo dias (tatá) queria que todo dia fosse. um desse jeito, bandido bom e bandido morto