09 Julho 2011 - 09:30

Família reconhece corpo encontrado com faca cravada no pescoço

Divulgação
Família esteve no IML de Arapiraca

O corpo que foi localizado dentro de um canavial situado no povoado Prosperidade, zona rural de Penedo, com uma faca cravada no pescoço e um pedaço de madeira no ânus foi identificado na manhã deste sábado, 09 de julho. Trata-se de Marcos de Oliveira Santos, 23 anos, que residia no povoado Palmeira Alta, próximo ao local em que o corpo foi encontrado.

De acordo com as informações repassadas pela equipe plantonista do Instituto Médico Legal de Arapiraca ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o reconhecimento do corpo foi feito pela mãe do jovem que declarou, ao ver o cadáver, não ter dúvidas de ser seu filho.

Mesmo com a afirmativa da possível genitora do jovem, o corpo só será liberado para sepultamento após a realização de exame de DNA, uma vez que o cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que dificulta ainda mais o seu reconhecimento. Peritos do IML informaram ainda que o resultado do exame será divulgado o mais rápido possível para que o sofrimento da família seja amenizado.

O corpo foi encontrado por populares na manhã desta sexta-fera, 08, em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, a vítima apresentava diversas perfurações na região do pescoço, marcas dos golpes que devem ter sido aplicados com a faca de aproximadamente 12 polegadas deixada no corpo do homem

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Rosiene que barbaridade Estou chocada com uma barbaridade dessa! Aonde vamos parar com tantas coisas ruins acontencendo, e ainda convivendo com um marginal desse??Quem fez isso deveria pagar com a mesma moeda. Porem...em vez de um pedaço de madeira um pau todo..:-(