14 Março 2013 - 17:18

Polícia prende acusado de matar oito pessoas em Rio Largo

Renan Belo - PC/AL
José Ricardo Simião Lins, 32

O delegado Cicero Lima coordenador da Delegacia de Homicídios (DH) disse que a equipe do delegado Ronilson Medeiros prendeu, no final da manhã desta quinta-feira (14), José Ricardo Simião Lins, 32, conhecido como “Ricardo Marchante", acusado de estar envolvido no assassinato de oito pessoas na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, responsável pela investigação dos casos da área que abrange o município de Rio Largo, José Ricardo, em três crimes ocorridos no mês de outubro do ano passado, seria o autor intelectual. “Edilson Rodrigues de Lira, foi assassinado no dia 08; João Carlos Figueiredo da Silva e Sebastião Moreira de Souza teriam sido mortos no dia 12 do mês citado. O segundo crime teria ocorrido apenas há quatro dias após o primeiro”.

Segundo Ronilson, os outros cinco crimes atribuídos a “Ricardo Marchante” foram cometidos em 2013. “Não podemos revelar detalhes dos casos registrado este ano, pois ainda está em fase de investigação, e qualquer aspecto divulgado agora poderia atrapalhar o andamento dos trabalhos”, disse o delegado.

O delegado disse também que o motivo dos assassinatos é a disputa pelo espaço do tráfico de drogas em Rio Largo. O “Ricardo Marchante”, inclusive, está no regime semi-aberto e utiliza tornozeleira eletrônica, além destes oito pode haver mais homicídio cometido por ele ou a mando dele”, complementou a autoridade policial.

Quem tiver qualquer informação sobre crimes cometidos por ele deve ligar para o disque denúncia no número 181. O anonimato é garantido.
 

por Ascom - PC/AL

Comentários comentar agora ❯