18 Março 2013 - 10:32

Primos são assassinados durante festa em Olho D’água do Casado

MinutoSertão
Walace e Maxuel residiam em Canindé do São Francisco

Dois primos foram executados a tiros neste domingo, 17, durante a segunda noite das festividades do Padroeiro São José, em Olho D’água do Casado, município distante 261 km de Maceió. O crime aconteceu por volta das 3h40min, no centro da cidade.

De acordo com as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar do município, as vítimas Walace Rodrigues de Goes, conhecido como Loirão, 20, e Maxuel Rodrigues de Goes, o Neguinho, 21, residiam em Canindé do São Francisco/SE e participavam da festa quando foram abordados pelo assassino.

Walace foi ferido no ouvido, pescoço e braço e morreu no local. Já Maxuel foi atingido no tórax e ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional em Santana do Ipanema.

O duplo homicídio será investigado pelo delegado Antonio Vieira de Barros Filho, titular da Delegacia de Piranhas. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos de Walace Rodrigues e Maxuel Rodrigues. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯