22 Novembro 2012 - 14:46

Policial aposentado é executado com diversos tiros no Pontal de Coruripe

arquivo - alagoas24horas.com.br
José Lima foi assassinado em frente a sua residência

Um Cabo da Polícia Militar aposentado foi executado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 22 de novembro, no Pontal de Coruripe. José Lima da Silva, 55 anos de idade, conhecido popularmente como Lima, estava sentado em frente a sua residência quando foi atingido pelos projeteis.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por elementos ainda não identificados que já chegaram ao local atirando. Em seguida, os assassinos do militar, fugiram em um veículo de modelo e placa não anotadas tomando destino ignorado.

José Lima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Carvalho Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dá entrada na unidade. Os familiares da vítima não sabem a quem atribuir o crime e nem viram o rosto dos criminosos que friamente executaram o militar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do policial que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca. José Lima será sepultado nesta sexta-feira, 23, no cemitério da cidade.

.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Oliveira chamem o TIGRE, BOPE, DEIC, PM, PC, PRF, PF para apurar este crime, creio que não vai ser elucidado, já que a vítima é pobre. Temos um governo que trabalha para a elite e um monte de alienados que só votam nessa eleite maravilhosa.