24 Janeiro 2011 - 09:48

Mulher tenta retirar queixa após ser espancada e ameaçada pelo marido

TNH
Admison Paulino da Silva espancou e ameaçou sua esposa com um facão

Na noite deste domingo, 23, em Maceió, uma manicure identificada como Adriana Cristina Alves, 30, foi espancada e ameaçada de morte pelo marido Admison Paulino da Silva, 32, que foi preso em flagrante e autuado com base na lei Maria da Penha, que pune casos de violência doméstica.

A vítima, que é manicure e reside no loteamento Santa Rita, no bairro Barro Duro, contou que seu marido chegou em casa de madrugada e visivelmente embriagado, quando começou uma discussão. "Ele me agrediu a socos e depois pegou um facão, dizendo que iria me matar", contou a vítima.

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Prado, para responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça de morte. No entanto, mesmo após ser agredida e ameaçada pelo marido, a manicure tentou ainda durante a madrugada retirar a queixa contra o agressor, com quem vive há nove anos.

Mesmo com o arrependimento de Adriana Cristina, não foi possível retirar a queixa contra Admison Paulino que já foi transferido para a Casa Custódia da Polícia Civil onde permanecerá preso a espera de audiência na Justiça.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Galega!!! é por isso que essas bobas morrem, ser ameaçada e agredida por um doente desse e ainda querer se retratar ..ahhh muié vc merece uma surra mesmo, mas do delegado...
  • manu só que agora a lei não permite a retirada de queixa de agressão a mulher.. vai ter que mofar um bocadinho no xilindroo ate a audiencia, mas dia menos dia entra nessa qualquer cidadão que tenha realcionamento afetivo com um mulher e agredi-la.