25 Março 2013 - 11:08

Dois casos de agressão contra mulher são registrados neste final de semana

Arquivo - aquiacontece.com.br
Edinaldo José e Edenilto dos Santos foram presos em flagrante

A Polícia Civil, sob o comando do delegado plantonista Fernando Lustoza, registrou neste final de semana duas prisões por agressão contra mulher em Penedo. Edinaldo José dos Santos, de idade não revelada, e Edenilto dos Santos, de idade também não revelada, foram presos em flagrante.

De acordo com as informações policiais, a confusão do primeiro caso foi iniciada na manhã deste domingo, 24, enquanto o casal estava na prainha de água doce de Penedo. A vítima, de nome não revelado, prestou queixa do acusado. Edinaldo José estava passando em frente a Delegacia e foi preso por ameaça, vias de fato e embriagues ao volante.

Já o segundo caso, registrado no mesmo dia por volta das 11hrs, envolveu o casal Edenilto dos Santos e Mirela de Melo. A vítima foi agredida na Orla da cidade e em seguida não mediu esforços para prestar queixa contra seu esposo. O acusado foi preso em um bar localizado na Avenida Beira Rio, na orla fluvial da cidade e enquadrado na Lei Maria da Penha.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • O pensador OS CARAS ESTÃO VIRADOS PRA BATER EM MULHER, TÃO POUCO SE LIXANDO COM MARIA DA PENHA, ZE DA PENHA ETC. SE TÃO PENSANDO QUE ESSA LEI VAI EMPATAR DOS MARMANJOS METER A MUNHECA ESTÃO ENGANADOS. NOS PAÍSES INDE EXISTEM PENA DE MORTE, OINDICE DE ASSASSINATO AUMENTARAM, QUANTO MAIS AQUI COMESSA LEI.