25 Março 2013 - 12:26

Em Penedo, jovem é preso no motel do Índio com adolescente de 17 anos

Arquivo - aquiacontece.com.br
Adriano Gomes dos Santos se encontra detido na 7ª Delegacia Regional de Penedo

Foi registrada nesta madrugada de segunda-feira (25), uma prisão em flagrante por exploração sexual de criança ou adolescente. Na ocasião, o jovem Adriano Gomes dos Santos, 34 anos, foi preso no motel do Índio, localizado no Loteamento São Gonçalo, parte alta de Penedo, com a menor V.P.N., de 17 anos,

Segundo relatos policiais, uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência, onde dava conta que estaria acontecendo uma confusão em um dos quartos do motel. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais constataram no quarto, várias garrafas de cerveja quebradas e o local revirado. Policiais flagraram o jovem Adriano Gomes dos Santos e Lúcia Pereira, em discussão e a menor, V.P.N., 17 anos, também dentro do quarto e totalmente embriagada.

O jovem foi preso em flagrante por exploração sexual de criança ou adolescente e conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Penedo. A tia da menor, Lúcia Pereira, prestou esclarecimentos na regional e foi liberada. Já a menor, teve que ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

Agressiva e se negando a receber atendimento

Nesta mesma madrugada, a menor V.P.N., 17 anos, teve que ser socorrida e encaminhada para a UPA. Segundo os relatos médicos, a jovem estava muito agressiva, e precisou ser contida para receber medicação. “Ele chegou à unidade muito agressiva, querendo quebrar tudo e ainda batendo a cabeça contra a parede. Ela teve que ser contida para receber a medicação, após alguns minutos, a paciente foi se acalmando. Sua mãe estava presente, e a menor não queria escutar nem o que ela falava”, narrou um dos enfermeiros que participou do atendimento.

Mãe de Adriano Gomes conta o que ele narrou

Na porta da delegacia, ainda nesta manhã de segunda-feira (25), por volta das 09hrs, a nossa reportagem conversou com Eliane Gomes dos Santos, mãe do acusado. Ela contou o que escutou do filho. “Meu Adriano afirmou que estava bebendo com Lúcia porque ela pagou uma caixa de cerveja. Depois que acabaram, ela ainda apareceu com um litro de vodca. Em seguida, eles foram para o motel do Índio. Ele nunca teve nada com a adolescente, seu relacionamento é com a tia”, explicou. 

Ainda segundo a mãe de Adriano, o acusado não soube explicar como a jovem entrou no quarto, se ela veio até o motel a pé, ou se entrou no carro escondida. “Ele disse que não sabe explicar como a menor chegou ao motel. Meu filho nunca teve problema nenhum com Justiça. Ele afirmou que entrou no motel com a Lúcia Pereira. E não sabe como inesperadamente a menor entrou no quarto e quebrou tudo”, concluiu Eliane Gomes dos Santos, mãe do acusado.

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯

  • carlos menezes historia mal contada,depois que você entra no quarto,a porta é fechada na chave por dentro,só entra se a pessoa que esta dentro abrir a porta.como ela entrou sem nimguem vêr.
  • REINALDO JOSE DOS SANTOS essa vagabunda de menor é safada mesmo, é isso ai, p... nessa safada.
  • Naldo Santos É, como disse um velho deito,quem se junta com mucergo só dorme de cabeça pra baixo,bem na verdade a casa caiuuuuuuuu