25 Março 2013 - 12:08

PC procura ex-presidiário acusado de homicídio, em Penedo

José Uedson Santos, conhecido por “Cabelinho”

Agentes da Delegacia Regional de Penedo realizam diligências com o objetivo de prender José Uedson Santos, conhecido por “Cabelinho”, acusado de assassinar a facadas Stanley Nunes Dantas, 28 anos, crime ocorrido no dia 31 de dezembro do ano passado, no bairro Santa Cecília (Matadouro). Atingida por vários golpes, a vítima ainda chegou a ser Levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde faleceu.

Segundo foi apurado pela polícia, a vítima era usuária de crack e se envolveu em uma confusão com “Cabelinho”, que é ex-presidiário e também envolvido com drogas.

O delegado regional Rubem Natário revela que a vítima teria se deslocado a pé, até o local para comprar uma pedra de “crack”.

Já de posse da droga, Stanley se encontrou com “Cabelinho” que queria a pedra de “crack”, iniciando-se uma discussão, que culminou com a agressão. A vítima foi atingida nas costas, nas mãos, em um dos braços e na região abdominal.

A confusão que começou próximo ao Matadouro Público de Penedo, se estendeu com a perseguição do acusado até o Restaurante “O Kangaceiro”, na parte alta da cidade.

“O criminoso José Uedson Santos responde a processos por roubo na 4ª Vara de Penedo, constando, inclusive, sentença condenatória em seu desfavor”, disse o Chefe de Operações da 7ª DRP, Carlos Welber. Ele explicou que “Cabelinho” foi solto pela Justiça, graças a um recurso impetrado pela Defensoria Pública local.

“Mediante representação conseguimos junto ao juiz Antônio Barros, da Comarca de Penedo, que fosse decretada a prisão do criminoso, o qual se encontra atualmente na situação de foragido da Justiça”, acrescentou o delegado.

A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do José Uedson Santos, vulgo “Cabelinho”, seja feita através do telefone 82 3551-3700 ou via e-mail ( 7drp@pc.al.gov.br ). A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

por Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯