26 Março 2013 - 15:54

Ex-policial militar é executado com mais de 20 tiros de pistola

Minuto Arapiraca
Vítima tinha acabado de deixar filhos na escola quando foi executada

Um ex-policial identificado como José Cícero Barbosa, 43 anos, foi executado na manhã desta terça-feira, 26, com mais 20 disparos de pistola. A vítima tinha acabado de deixar os filhos na Escola Santa Clara, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por dois homens em uma moto, que se aproximaram do veículo onde a vítima estava. O ex-militar foi alvejado pelos tiros em vários regiões do corpo, vindo a falecer no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

Tito, como era mais conhecido em Arapiraca, era irmão do ex-vereador de Jaramataia, Rubinho, e tinha sido expulso recentemente da Polícia Militar de Alagoas por ter sido apontado com o responsável por crimes registrados na Agreste do estado. Por isso acredita-se que o homicídio pode ter sido um acerto de contas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito pelo crime. No entanto, as imagens das câmeras instaladas em estabelecimentos comerciais situados próximo ao local do crime devem ajudar na identificação dos criminosos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ana flávia a policia tem que fazer uma operação atras desses bandidos.