26 Maio 2009 - 12:29

Assaltante atira acidentalmente nos próprios testículos

11 BPM

A pesar das fortes chuvas que caíam em Penedo na noite desta segunda-feira (25), os bandidos não deram trégua e aproveitando a Lei Seca que oferece a oportunidade de encontrar ruas menos movimentadas e vítimas mais vulneráveis, partiram para a prática delituosa nas ruas da histórica Penedo.

A primeira vítima foi Pedro Dalmo Galvão Santana que por volta das 21h teve todos os seus pertences levados por meliantes que o abordaram numa rua do centro histórico e anunciaram o assalto. A vítima ainda levou uma coronhada na cabeça e foi encaminhado a Unidade de Emergência Antonio de Jesus.

Minutos após praticarem o primeiro assalto, os elementos abordaram Alan Telis Duarte, que por pouco não foi assassinado pelos bandidos. Um dos elementos, identificado como Weverton Ramon da Silva, vulga capacete, tentou disparar contra Alan, mas, felizmente o revolver “ pinou” . Quando o elemento foi colocar a arma na cintura, o revolver disparou atingindo os testículos do meliante que também seguiu para a Unidade de Emergência.

Após o atendimento, ambos feridos, vítima e agressor, o policial de plantão da U.E, comunicou o fato ao 11º Batalhão de Polícia Militar que abordou o bandido e registrou o procedimento legal, enquadrado-o por porte ilegal de arma, roubo e tentativa de homicídio.


 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯